A série dramática de antologia sobre mudanças climáticas de Scott Z. Burns, ‘Extrapolations‘, divulgou um elenco repleto de estrelas.

O projeto do Apple TV+ tem os atores Meryl Streep, Sienna Miller, Kit Harington, Tahar Rahim, Matthew Rhys, Daveed Diggs, Gemma Chan, David Schwimmer e Adarsh ​​Gourav como protagonistas.

O drama, que agora está em produção, conta histórias de como as mudanças que ocorrerão no planeta afetarão o amor, a fé, o trabalho e a família em uma escala pessoal e humana. Contada ao longo de uma temporada de oito episódios interconectados, cada história da série roteirizada rastreará a batalha mundial por nossa sobrevivência mútua durante o século 21.

A série vem da Media Res de Michael Ellenberg com Burns como roteirista, diretor e produtor executivo. Ellenberg, Greg Jacobs, Dorothy Fortenberry e Lindsey Springer também são produtores executivos.

A única coisa que sabemos com certeza sobre o futuro é que vamos todos juntos – e estamos levando conosco as nossas esperanças, os nossos medos, os nossos apetites, a nossa criatividade, a nossa capacidade de amar e a nossa predileção por causar dor,” disse Burns. “Essas são as mesmas ferramentas que os contadores de histórias usam desde o início dos tempos. Nosso programa está apenas usando-as para evitar que o tempo acabe.

O papel de Streep não foi revelado, mas Miller interpretará a bióloga marinha Rebecca Shearer, Harington interpretará Nicholas Bilton, o CEO de uma empresa industrial gigante, Rahim interpreta Ezra Haddad, um homem que luta contra a perda de memória, Rhys estrela como Junior, um incorporador imobiliário, Diggs é Marshall Zucker, um rabino do sul da Flórida, Chan interpreta Natasha Alper, uma mãe solteira e banqueira de microfinanças, Schwimmer estrela como Harris Goldblatt, pai de uma filha adolescente, e Gourav interpretará Gaurav, um motorista de aluguel.

Streep é representada pela CAA e o advogado Michael Gendler, Miller é representada pela WME e pela United Agents, Harington é representado pela CAA, United Agents e Jackoway Austen Tyerman Wertheimer Mandelbaum Morris Bernstein Trattner & Klein, Rahim é representado pela UTA e pela Agence Adequat, Rhys é representado por United Agents, Anonymous Content e Sloane, Offer, Weber & Dern, Chan é representada por Independent Talent Group, WME e M88, Diggs é representado por Brookside Artist Management e WME, Schwimmer é representado por Gersh e Circle of Confusion e Gourav é representado por WME, Brillstein Entertainment Partners e Artists Rights Group.

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do GCBR