A edição de novembro da Empire foi lançada hoje e, como noticiado anteriormente pela revista, podemos conferir uma entrevista exclusiva com o elenco de ‘Eternos‘ e a sua talentosíssima diretora Chloé Zhao! Você pode ler os trechos contendo Gemma e a sua personagem Sersi traduzidos pela nossa equipe abaixo e logo em seguida os scans na nossa galeria:

[…] Em Eternos, ela [Chloé Zhao] procurou por atores cujas personalidades fora da tela combinassem com os personagens que interpretariam. O resultado é um elenco que se vê nos Eternos que estão retratando. Gemma Chan interpreta Sersi – uma “empata de espírito livre”, diz ela, com um otimismo que a atriz compartilha (“Bem, na maioria das vezes”).

E, sempre que possível, Zhao se recusou a jogar pelo seguro em Pinewood, como a maioria dos filmes da Marvel, em vez de se aventurar pelos elementos, filmando em uma ilha vulcânica chamada Fuerteventura. “Eram momentos muito cansativos”, diz Chan. “Em um ponto, houve uma tempestade de areia e todos nós tivemos que nos amontoar em uma tenda, sem conseguir abrir os olhos.

[…] Uma vez que ela entrasse naquela sala, ela não iria perder a sua oportunidade. A Marvel tinha um tratamento solto para os Eternos, mas quando Zhao soube que eles estavam procurando por um diretor, ela falou sobre como ela gostaria de filmar, e com um tom ousado “semelhante a histórias de deuses gregos e romanos, que vivem vidas muitas humanas com traços humanos, rivalidades, ciúmes e fragilidades”, como Chan descreve. “Quando você está por aí há tanto tempo quanto eles estão por aí e teve que lidar um com o outro por tanto tempo, às vezes vocês vão se debater um no outro da maneira errada.